Marco Inicial do Das Li- Primeira postagem õ/

Olá gente, meu nome é Rayana Lima no registro, Rayana Li no blog, Ray nas amizades e Rayaninha, dependendo da intimidade.

Eu decidir fazer esse blog para expor minhas ideias, minhas loucuras e compartilhar minha vida com todas meninas que tem muiito style :)

Sempre queria entrar no mundo da blogosfera e nunca tinha coragem de fazer um blog, mas agora depois dos quinze aninhos criei o Blog Das Li com a participação da minha prima Kerolaynne Lima!

Daí veio o nome Das Li, pois nosso sobrenome é Lima, filhas de duas filhas do Lima Filho (meu avô, filho do Senhor Lima, meu bisavô o homem mais guerreiro que eu já vi na vida, lutou por ela até os 94 anos).

Abreviamos nosso sobrenome e criamos um nome bem diferente, dinâmico e de um blog que irá ter muito sucesso. Não agora mais com o tempo e com nossa força de vontade e determinação!


Gostamos de moda, beleza, maquiagem, decoração eu e vou mostrar tudo que sabemos aqui e aprenderemos muito mais.

Desde meus nove aninhos que me interesso por essas coisas, eu me maquiava; inventava penteados; pintava meu quarto; ia pra aulinhas de crochê, pintura, vasos artesanais; fazia até fuxico com as vizinhas idosas sempre me interessei por essas coisas de gente grande.

Moramos no Cabo de Santo Agostinho, Pe, Brasil. Da idade de duas debutantes, estudantes e há procura de algo novo e diferente na internet.


Okay, falei um pouco sobre nós. Mas vocês podem saber muito mais sobre nosso mundo e tudo o que nos cerca ao decorrer de várias postagens aqui no blog!

Acompanhem o blog para saberem de tudo das minha invenções desde de pequena, das dicas e tudo mais. Quero todos ligadinhos! Espero que gostem.

Beeijos *--* das mais novas blogueiras Rayana Li e Kerolaynne Li.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects