23:55..

Galeeera,  tô super agoniada com 2 dias sem postar no blog com tantas coisas pra fazer já fui comprar todos meus materiais escolares (quando tiver próximo das aulas fotografo pra vocês ver). Tô tão ocupaada esses dias mas amanhã (logo, logo) posto o meu look de hoje e faço outros post! Pois eu não consigo ver o blog sem nenhum post em um dia.
Quero chegar a meta de 100 postagens no dia 20 desse mês, pois o blog faz 1 mês. My God!
Me ajudeem aí, comente os posts. Qualquer pessoa pode comentar não precisa seguir o blog ou ter blog!
Pois eu quero saber a opinião de vocês e garanto quem opinar e comentar responderei e lhe ajudarei.
De que adianta ler o posts e não comentar? Eu tenho que saber se vocês gostaram ou não! Estamos entendidos? kkkkkk'
Desculpa qual quer coisa aí gente.
Agradeço a Carol gaia e a Karen que foram as pioneiras em comentar aqui. Obrigada queridas!


Entrem, comente, divulguem e participem!
Um Beeeijão!










Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects