Comprinhas da Semana + Produtos.

Olá meninas e meninos, queero agradecer a todos que visitam esse blog pois com 1 mês e 4 dias o blog tem mais de 1000 visualizações!
[Voltando ao assunto] Esses produtinhos foi que eu comprei ao decorrer da semana. E visitando as lojinhas da cidade adquirir mais um produto Ruby Rose.



Coisas:
1-Borrifador,
2-Leite para pentear da Garnier Fructis Hidra cachos,
3-Lenços umedecidos da Ricca,
4-Pó Iluminador da Ruby Rose,
5-Fitinha e colar de caveira da Águia Bijou,
6-Lápis para olhos da Vinyx,
7-Pincéis Fenzza.


Comprei Ontem:
1-Pincel para Blush ou pó.
2-E Lápis para olhos (que eu jurava que era preto, mas quando cheguei em casa vi que era branco. E agora estou com 2 lápis brancos 1 fica em casa e o outro para a necessaire do colégio) Como tá perto das aulas acho que vou fazer um post de o que ter na necessaire para o colégio, aguardem!
3-E um esmalte cracker da Top Beauty na cor "Skid Craquelado" é linda a cor, linda a embalagem, lindo esmalte! E valeu a pena os 4,49 que dei nele, depois faço um post de Unha da Semana com ele. Esmalte desconhecido? Não para essa menina aqui!

 Pó Iluminador Ruby Rose..

*Espelho e pincel
Ou Iluminador em pó. Particularmente ameei ele, eu já tinha um iluminador em líquido e agora quis o em pó. Ele é supeer fininho tem um monte de cores misturadas e no segundo compartimento dele vem um espelho e pincel.
*detalhe das cores. Cor Nº1

Queer aprender como usar iluminador? Nesse post fala tudo detalhado! 

Duo Sombra Ruby Rose..
Duas cores peerfeitas e bem pigmentadas Prata e Chumbo com "gliteerzinhos"
Eu ameei mas só usei uma vez e muiito maal, pois ele queebrou :( 
Uma amiga bateu na minha mão e espatifou tudo! Trágicoo! 

Cor Nº 1
*acompanhava um pincelzinho.



Lenços Ricca
Supeer útil para retirar maquiagem e a embalagem nem se fale é uma graça! Mais detalhes nesse post!




Beeijos,





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects