Feliz Ano Novo !

Meninas & meninos me desculpem por não ter postado antes, porque tive que fazer muitas coisas correrias e tudo mais. Vocês sabe como é Ano Novo, em uma casa com boa parte da família; minha mãe, minhas tias pedindo pra pintar unha, passar chapinha, fazer trança, fazer maquiagem, ver se a roupa tá combinando com o sapato, Vixeee ! Todo mundo me perguntava as coisas até meus primos kk'.
Passei o reveillón na orla da praia de Suape foi muiito boom, a queima de fogos é muito linda (eu e a kell fizemos um video depois postaremos) Revir meus amigos que faziia muito tempo que não tinha vindo pra Suape Beach'
Adoorei esse ano, que pena que não vi algumas best's como Orquidea, Fernanda e outras..
Mas miinhas outras duas bests, primas, amigas Kerolaynne e Bárbara estiveram comigo e também meus irmãos e primas(os).
Ainda estou aqui curtindo, mas acho que logo logo volto pra casa.
Tinha gente que tava muito bem vestida como meu amigo Wêndeo amei o look dele de camisa xadrez "abertinha", minha tia Cleide arrasou nesse ano, minha mãe como sempre arrasando com o vestido longo.. Mas tinha uma mulher lá com um vestido super arrastando todo preto de seda lisa, tipo aqueles vestidos de festas, casamentos e etc. Imagine uma pessoa andando na praia com um vestido desses segurando tempo todo e ainda com um salto enorme. My God! (Eu percebo tudo né gente, abafa rs.)
Choveeeeu muito amarelo, verde e azul nos looks das pessoas, teve mulheres que ficaram com um look bem descontraído mais outras com salto eenormes e desconfortáveis. Por isso que abrir mão de saltos e calcei a rasteirinha, pois se não tava até agora com os pés doendo.
Esse ano fuii com vestido e mini blaiser todo branco e rasteirinha e make prata e dourado.
Depois postarei fotos , que está tudo com a Kell.



Teenha um ótimo começo de Ano!
Beeijos *--*



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects