Férias!




Declareeei férias para mim! Sem preocupações, sem nada pra fazer e etc..
Mas não esquecerei dos posts de Verão que acho que vou começar a postar a próxima semana.
Tenho que aproveitar muiito esses dias pois eu estudo em uma daqueles colégios que as aulas começam super cedo, o CMA (onde estudo) é o primeiro colégio a começar as aulas aqui no Cabo, dia 30  desse mês já Volta às aulas!
Quando amanhecer vou pra casa da mamis em Paratibe (se eu tirar fotos posto o look que usarei) quatro horinhas de viagem pra ver e almoçar com ela é mole ?! Not! Mas mesmo assim eu vou!



Boa Noite Madrugada!
Um grande beijo,

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects