Look do dia + Passeio

Hoje Fui a casa da mãe, como eu disse ontem nesse post , mas nem fui só a familia toda (praticamente) Tias, primos, vó.. foram. Valeu a pena as pequenas (ham?No.) horiinhas que gastamos pra chegar lá, o almoço tava nota 1000.
E ainda ganhei 3 presentinhos (Toda vez que eu vou lá, trago um mói de coisa, #fato.) [Voltando..] Ganhei um porta-mix para guarda algunas coisitas, Um massageador de madeira, Gameei! Um Shampoo da Elsève colorvive mechas porque meu cabelo tá com as pontas mais claras e queero chegar com ele assim na escola e o shampoo ilumina a cor, intensifica o brilho e etc.. E por ultimo comprei uma Havaiana tradicional toda amarelinha para ir pra praia. Eu e a Kerolaynne estamos pensando em fazer posts especiais de looks de praia, já que eu vou passar uma semana lá na casa dela e todos os dias ir a praia então aproveitamos logo e prepararemos posts para vocês leitoras! Um dia antes de começar esses posts aviso imediatamente aqui!









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects