Jornal? Nas unhas!



Olá galerinha, um boooom dia a todos & todas!

Hoje começa minha vida de estudante, todo dia acordando de 6 AM para ir pro cool.
Estou devendo a vocês um post de meus materiais e tem um motivo, é que a Kerolaynne não veio aqui em casa com a câmera dela pra tirar as fotos, tô esperando ela vim aqui na minha casa para fazer isso.
Por que no meu cel não vai dar pra vocês verem os detalhes lindos :)
Como é o primeiro dia de aula, queria fazer algo diferente e pintei de jornal.
Algumas pessoas já ouviram falar, outras não. As minhas amigas da igreja amaram e acharam super diferente.
Está ai para minhas queridas leitoras!


Passo a Passo¹:

1- Faça as unhas como de costume (eu tirei quase nada de cutícula por que eu já tinha feito a 3 dias atrás e estavam pintadas de base).

2- Lixe suas unhas como de costume (essa lixa é para polir as unhas). Vamos para a pintura!

Materiais usados:

1- Incolor da Risqué
2- Branco Puríssimo (na minha embalagem está em espanhol)
3- Relâmpago da Ludurana

1- Álcool etílico (eu usei um perfume baratinho(que tem álcool), porque não tinha aqui em casa e dia de domingo não tinha nada aberto para que eu pudesse comprar) #Improviso
2- Pedacinhos de Jornal

Passo a passo²:

1- Pinte de esmalte incolor todas unhas e espere secar.


2- Pinte de Branco todas unhas e espere secar.



3- Passe uma segunda camada para cobrir os"defeitinhos" da primeira.
Ps: Camadas finas faz com que o esmalte não se descasque facilmente.


4- Deixe as duas mãos secarem bem.
*mão esquerda

*mão direita

5- Limpe agora todos borrados do esmalte branco.





6- Molhe com o álcool (ou o perfume) a unha (bem seca) coloque o pedacinho de jornal em cima.


7- Segure com os outros dedos e molhe com algodão em cima do jornal.


8- Pressione a unha em cima do jornal por alguns segundos.


9- Retire cuidadosamente o jornalzinho.
*Clique e veja maior.


10- Faça o procedimento em todas unhas, passe váaarias camadas de "relâmpago" e Pronto!






Que pena que não captou todos os brilhinhos do 3D da ludurana, mais no sol brilhaa muiito.
Essa é uma opção ótima se você não sabe fazer nail art nas unhas.
Desculpem por causa do perfume, mais deu certo viiu! e ainda ficou um cheirinho ótimo na unha.


Unhas perfumadas e jornaladas,
Beeijos, rs.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects