Look do dia..



Hoje no segundo dia do ano minha vozinha completa maais um ano de vida (que venha muiiitos&muiiitos) meu tio foi buscar ela lá em casa e fomos para Nazaré uma vila histórica bem perto daqui de Suape. A vila foi palco do descobrimento do Brasil, contém várias ruínas de coisas históricas, lá tem vários nativos que tem sítios históricos valiosos.. De lá dava até pra ver o navios atracados no Complexo Portuário de Suape; fomos andar e conhecer o lugar  já conhecia lá, pois já fui várias vezees. Mas como minha vóvis não conhecia resolvemos de ir pra lá, que pena que não deu pra fotografar todas ruínas. 

O look que usei foi esse aí:




Blusa da Riachuelo,
Saia Dal Costureira,
Sandália Ipanema,
Óculos (não lembro),
Pulseiras de barraquinhas do Recife.








Francesinha com brilho.



Não reparem nas coisas do sitio.


Hehe'
A cocada de lá é uma delicia!

Amo que Amo!

Uma nativa,



Licores de futas


Como o caju entrou aí ?!



Um forte antigo da época do descobrimento do Brasil.




Meeu fofo *--*






Depois do passei fomos almoçar e depois comeer torta [delícia, delicia assim você me mata (8)']

Viradinha eim! kk'

Queer ?!


Tô amando meu cabelo, atualmente estou usando 2 tipos de leave-in  ;)


Beeijos, 
e curtam muiiito as férias!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects