Look do dia..


Boooa Tardee, hoje me acordei cedinho com meu priminho, irmão, filho (ele me chama de mãe, as vezes)
fez tanto barulho me chamou  tanto ai tive que acordar e fomos pra praia, Foi muito bom, adoro praia! A kerolaynne tava lá também, ai estão as fotos;

Look: Misturei as cores azul,verde, rosa se inspirando na tendência color blocking; e como é praia investir na estampa florida da saia. e a pulseira de acrílico porque você pode entrar na água sem abrir mão do acessório. 


Biquine da Riachuelo
Blusa da Riachuelo
Saia (Presente de mamis)
Sandália Ipanema
Pulseira Shopping Costa Dourada







Usei  o Sundown para o corpo, o leite garnier para o cabelo e  o da  Natura para o rosto (esqueçir de tirar a foto)
A saia é mais curta na frente a atrás, sendo os lados maiores.






Tô feia, mas ele tá liiindo!




Beeijos,
Féerias õ/


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects