Natura Plant


Boooom dia Galerinha, Povo meu, Familia Li', ou um simples Leitor! :D
Acordei bastante cedo hoje as 6:00 horinhas da manhã (dificil eim?!) mas acordei por livre e espontânea vontade, Não tive uma noite bem dormida, mas tudo bem, tudo tranquilo, tudo na paz.
E tenho que me (Re)acostumar a acordar esse horário, pois dia 30 vem as aulinhas.
Meninas vocês já viram o cormecial da Natura? Lindo né. Ameei.
Faz um tempo já que tinha visto mas só me lembrei de postar depois que ganhei 3 amostrinhas da linha choque regenerativo da minha tia Jane, revendedora da Natura e tem tudoo da marca maquiagem, cremes, hidratante e etc. Cada sachê veio uma coisa diferente no 1º veio Shampoo condicionante, no 2º Sérum regenerador e no 3º Máscara regeneradora. 
Gostei se deu muito bem no meu cabelo, deixou ele macio e sedoso. Aprovado! 

Na foto só saiu dois, porque o outro eu joguei fora depois de ter usado.



Quer ver de novo o comercial ?
[Video]


E cantar ? ( já sei quase toda) rs.
[Letra]

Ó cabelo, cabelo meu
Tão belo, tão poderoso, tão eu
Rebelde às vezes,
às vezes dócil, crespo, liso, ondulado, pichaim
Jeitoso assim
De qualquer jeito,
solto, preso, molhado, cheiroso, brilhante, macio
Cabelo meu,
tão belo, tão poderoso retrato fiel
De quem sou eu
Comprido, como deve ser,
curto, se ficar melhor,
da cor que nasceu,
da cor que eu quis,
cabelo, de fio a fio
em cada olhar eu vejo um elogio
Ó cabelo, cabelo meu
se você não fosse meu,
eu não seria tão eu.

Beijos,
Ó cabelo, cabelo meeu (8)


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Nataly De Biase disse...

Oi linda, tudo bem?

Eu faço pra vender sim, me manda um email dizendo o que vc quer que te mando o precinho! :) Onde vc mora? Pra calcular o frete?

Fico feliz que tenha gostadoo! :) Adorei o seu tb!
Bjs

Rayana Lima disse...

Tudo sim. Mando, mando!
Obrigada :)
Beijos também!
Ray Li'

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects