Calça Musculosa


Boom dia =)
Novidade para vocês, eu nunca tinha visto nem um tipo de roupa assim essa me surpreendeu.
Eu achei bem estilosa, tem pessoas que podem achar feia mas não é. Só basta ter estilo para usar.
Adorei essa bota, mas se ela não tivesse esse salto branco ficaria mais decente; mas mesmo assim gostei dela.
Os posts estão sendo curtinhos por que momento de aulas, trabalhos, pesquisas todos dias e agora que sou 3º ano é muita cobrança tem que passar na UFPE, tem que estudar muito e prestar vestibular em um monte de faculdade, decidir o que você vai ser pra vida toda e etc. Desculpa pelo desabafo, mas sei que também tem pessoas assim que está passando por essa etapa da vida e sente o que eu estou sentindo.
"Tem que ler, se informar, aprender a pensar" Achei essa frase bem interessante, uma amigo meu que postou no Facebook. Pense e Reflita!  


*detalhe


Fonte: http://www.bemlegaus.com

Desejo um Dia maravilhoso e muito produtivo a todos!
Beeijos Miiil,


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por me seguir! estou seguindo de volta!
Lindo blog!
Beijos

http://luxodeconfete.blogspot.com

Rayana Lima disse...

De nada flôr!
Obrigadaaa!
Beeijos,
Rayana Li'

Anônimo disse...

Achei o seu blog mt fraco vc é completamente sem noção de moda. Em que sulanka ou loja de caruaru vc achou essa tal de calça musculosa?

Anônimo disse...

Desculpa, mas essa calça é horrível, pode ser moda oq for. acho que existem calças muito mais bonitas. Nem sei se pode chamar isso de calça.
O seu blog é legal, mas essa calça não deu.

Rayana Lima disse...

Eu não sei com que eu estou falando pois é anônimo, acho que deveria se identificar.
Acho fraco? Faça um blog e tente ser melhor.
Eu não fiz faculdade de moda, mas eu não quero dizer que isso é moda, só mostrei para pessoas que gostam de COISAS DIFERENTES. Meu blog é sempre atualizado e tudo que eu vejo compartilho.
E para sua informação essa calça custa 75 dólares australianos (cerca de 139 reais) é de sulanca é? KKK!
Pessoas sem estilo sempre criticam coisas com ESTILO!
Beeijos,
e vi essa calça nesse blog http://www.bemlegaus.com/2012/02/calca-musculosa.html
Na moral eu que acho que você não tem noção de moda.
Um grande abraço e obrigada por visitar meu blog!

Rayana Lima disse...

Respondendo o 2º anônimo, claro que exitem calças mais bonitas, mas como falei no comentário anterior mostrei porque achei super diferente.
Obrigada pela visita, e sua opinião é sempre boa aqui.
Beeijos,
Rayana Li'

Juliana disse...

Rayana lima seu blog ta um sucesso, no mundo sempre á invejosos não só invejosos mais sem gosto,essa calça eu não usaria porque não tenho tanto estilo mais com certeza você usaria porque você tem estilo de sobra.E tenho certeza essa calça não tem aqui,Pra falar serio sem noção é aquele que acha seu blog fraco ate porque nos conquistamos as coisas ao longo do tempo,seu blog tem menos de 2 meses e já ta bombando imagine quando tiver mais tempo,Siga sempre assim fazendo sucesso por onde passar invejosos sempre se abalar nunca. bj Rayana Lima

Rayana Lima disse...

Obrigada pela força Juliana!
Eu sei que tem meninas que gostam do meu blog não só você, mas várias outras tambéem!
Beeijos,
Rayana Li'

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects