Dica Do Dia- Olhos destacados



Booom dia minhas Glamorosas :D
Ontem fiz uma make para ir à escola com o olhinho destacado, sempre gostei de olhos mais destacados do que a boca. Por tanto a dica de hoje é essa..


 Olhos destacados

Um olhar destacado sempre chama atenção, as pessoas ficam prestando atenção no seu olhar.. Adoro! KK'
Para escola eu modero um pouco, nada de ir com aquele "olhão todo preto" ais, pra escola eu uso uma camada fininha de delineador ou um duo delineador Branco + Preto. Já fiz duas postagens sobre coisas de olhos, essa & essa.Vou fazer uma listinha de materiais que uso para o destaque do olhar.

Materiais para "destacar":

1- Curvex (para curvar os cílios, estou até pensando em sortear um aqui no blog.)
2- Máscaras de cílios (essencial em qualquer necessaire, para aumentar, alongar e etc.)
3- Lápis de olho preto (para destacar a linha d'água)
4- Lápis de olho branco (pode fazer um duo delineador com ele, passar na linha d'água para abrir o olhar ou aumentar ou no canto interno do olho para iluminar e pode até ser usado para potencializador de sombras sabia?)
5- Delineador (seja preto, verde, azul, amarelo todos deixam o olhar marcante, mas eu prefiro e só uso o preto mesmo)

Pronto! 5 materiaizinhos que deve ter em uma necessaire de toda mulher, jovem, garota, adolescente e etc.

Esses materiais garantem um olhar bonito em qualquer hora, seja na escola, faculdade, trabalho e etc.

Sempre levo 1 de cada que citei a cima para escola! Falar em escola, já está na hora! Que seja muiiito produtivo nosso dia, estudem! Fuii .

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Oi Rayana, respondendo a sua pergunta...

Você vai pegar o ônibus do Cabo que vai até o centro, descer no Cais de Santa Rita e atravessar para o Recife Antigo a pé.
Não se tem algum ônibus do Cabo que vá para o Recife Antigo, mas é perto.. eu mesmo também vou descer no Cais de Santa Rita e atravessar a ponte a pé.
Do cais de Santa rita já dá pra ver o Paço Alfândega do outro lado do Rio!

^^

Espero vc lá! E qualquer coisa grita...
Quando chegar mais perto eu mando por e-mail meu celular, pra ninguem se perder! =D

Bjus
@OMundoDeCaliope

Juliana disse...

Se der eu vou também! Hehee *-*

Anônimo disse...

Ficou lindo!
Adorei.

Beijos
http://luxodeconfete.blogspot.com/

Rayana Lima disse...

Obrigada querida :)
Que bom que gostou!
Beeijões!
Rayana Li'

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects