Francesinha "Desajeitada" com Póa.


Oii meninas, como vocês sabem que sempre no domingo eu pinto as unhas..
Ontem fiz uma coisa muito simples uma Francesinha "bagunçada" quando eu quero uma "comportada" faço com fita durex, mas preferir fazer essa mesma por conta da preguiça.
E peguei joguei umas bolinhas pretas.E por fim o flocado que gosto muito.
Essas são as unhas do começo da semana que estão feiinhas, mas acho que amanhã ou quarta eu as removo.

Esmaltes Usados:



1- Incolor da Risqué
2- Angra da Dote
3- Branco puríssimo da Risqué
4- Preto da Tock (marca desconhecida) rs.
5- Relâmpago da Ludurana


Passo a Passo:

1º- Passei uma camada de Incolor. (Não reparem para a manchinha branca elá não está aí, rsrs.)



2º- Duas camadas de Angra e depois de seco,

com o branco faço francesinha "desajeitada" ela vai ficar umas ondinhas umas partes menores e maiores não tem problema quanto mais desajeitada melhor.


3º- Derramei um pouco de esmalte preto por cima de uma superfície e com o auxilio de um palitinho fiz as bolinhas. Se quiser bolinhas pequenas use palito de dente, se preferir maior faça com o palito de unha. Eu fiz com o palito de unha do fino.



4º- Por último 2 camadas de Relâmpago + 1 de Incolor.



Prontas! =D


Estou In love por caveiras! Rsrs.


Beeijos,



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects