Unhas da Vez

Oláa meninas, como estão as aulas de vocês? As minhas estão ótimas em apenas 3 dias de aulas já passaram 2 trabalhinhos e atividades de matemática, Ótimo né? ganhei até um ponto hoje no calculo  que acertei :)
Como Segunda passada eu tinha feito a Unha de jornal na terça eu tirei logo, eu gostei delas mas passei o dia todo olhando pras letras e enjoei, na terça Orquídea pediu para eu fazer na delas aí fui a casa dela pintei a delas e pintei a minha também encontrei alguns amigos do colégio e conversamos muiito!
Nem tiramos foto, mas ficou super legal a Unha de Jornal com um verde como base, quer aprender a fazer é só clicar no nome aí a cima!
Aí pintei as unhas de rosinha clara com brilhinhos.
Ps: Querem ver os esmaltes que usei? Entre nesse post que tem fotos dele! São os da DOTE.
Quando vinha da escola tirei essas fotinhos!







*Clique para ver a imagem maior.




Um Beijãao!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects