Produtos para os Cabelos


Oláa meninas, um Bom Feriado para vocês estou gostando muito pois 4 dias sem escola, curso só na boa. Porque eu estudo de Domingo a Domingo e no feriado vou ter um tempinho para min e para o blog.

Tem muiitas meninas que tem cabelos cacheados ( como eu ) então resolvi mostra o que uso diariamente nos meus cachinhos. Mas tem alguns produtos que podem ser usados nos lisos.
O que uso mais frequentemente é os Cremes para pentear, ou com outras palavras Leave-ins, uso váaios por que se usa muito um só o cabelo se acostuma e o produto não faz mais o resultado.

1º Dica: Não use só um produto, intercale de outras marcas e funções.

Estão abaixo todos produtos que usei, uso e vou usar muito ainda. 
Levei uns 3 meses para experimentar e poder falar de todos.


Spray e Leite para pentear



1º Leite para pentear Garnier Fructis Hidra- Cachos
2º Leite para pentear Garnier Fructis Oléo Reparação
3º Leite para pentear Garnier Fructis Stop Queda
4º Spray para pentear Seda Cachos Comportados e Definidos

Você deve está se perguntando Leite para pentear? -Nunca vi isso, rs. Pois algumas meninas que nunca virão estranham mesmo. Mas isso é só por que eles são branquinhos, não quer dizer que tem "leite". Gosto de todos eles mais o que fez mais efeito nas minha madeixas Hidra- Cachos, mas o da Seda a aplicação é muito boa o spray dele é ótimo. Para quem não gosta de creme ele são ideais, pois deixa o cabelo bem leve.
.

Creme e Leave-in para pentear

Creme para pentear Niely Gold



1º Nutrição Absoluta
2º Anti Stress
3º Proteção da Cor
4º Queratina

Todos da Niely se dão no meu cabelo, os cachos ficam bem quetinhos sem volume. Mas ficam um pouquinho durinhos porque são bem concentrados. Mas se colocar em uma pequena quantidade não fica. O Anti-Stress foi o que eu mais usei no verão.

Creme para pentear Gota Dourada




1º Manteiga de Karité
2º Babosa

Adorei os benefícios deles Protegem e Hidratam o cabelo, mas em eficiência prefiro o de Manteiga de Karité. A consistência deles são "ralinhas".

Creme para pentear Seda




1º Revitalização e reposição de massa
2º S.O.S Crescimento fortificado

Confesso que não irei comprar mas cremes da Seda, o meu cabelo não fica muito legal com eles. A uns anos atrás usava muito seda mas hoje mais não. O 1º é o mais interessante.

 Creme para pentear Garnier Fructis




1º Reidratação 72h
2º Stop Queda

Eu vou falar o que realmente penso, Depois do comercial que vi na Tv fiquei curiosa e o comprei o Reidratação 72h, não fez nada do que ele promete. Foi muita propaganda e não vi resultado nenhum e ele deixou eu cabelo seco uma "palha". O Stop queda não parou a queda mas auxiliou.

 Creme para pentear Monange e Lory Kids





1º Soja e Trigo
2º Purple Shake

O Monange comprei por curiosidade pois não havia creme monange e me surpreendir ele deixa meu cabelo hidratado e não deixa "durinho" tem uma concistência legal. O Lory Kids eu usava quando era menor (tinham uns 9 anos) e todo mundo me elogiava pelo cheiro do cabelo, ai comprei para usar quando eu quiser que ele fique cheiroso.



  Leave- in


Essa é a minha resenha sobre esses produtos, no meu cabelo eles fizeram esses efeitos não sei se no seu irá ter igualmente.

Agora vocês devem estar se perguntando: Será que ela usa isso tudo todo dia, um por cima do outro? (Risos) Eu uso eles intercaladamente uma semana uso um, outra eu uso outro. Para não ficarem resíduos, depois de cada lavada uso um diferente. Exemplo: Lavo, condiciono, hidrato e durante 3 dias uso um creme; depois Lavo, condiciono, hidrato e uso outro e assim consecutivamente. 

2º Dica: Nunca uso o Spray sozinho, desembaraço com creme, faço um coque e depois quando estou perto de sair solto e aplico Spray em todo o cabelo.

Ps: Os Sprays custaram em torno de R$ 9,00 Reais e os Cremes custaram em torno de R$: 6,00 Reais.


E vocês já usaram algum desses produtos?
Quais os efeitos na madeixas de vocês?
Beeijos,


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects