A sumida voltou com Novidades da Avon 02/2013

Oiiiiiiii, eu estoou viva! (risos)
Mô teempão que eu não posto aqui devido a Preparação para os vestibulares tô na reta final do ensino médio gente! Depois explico direitinho! sorry, rs.

Boom o assunto principal é as novidades do primeiro catalogo de 2013 da Avon -sou revendedora- para quem não sabe. E como o verão já tá chegando já chegaram várias novidades pelos catálogos e ainda chegarão muito mais! A novidade ainda não chegou para as consumidoras mas as revendedoras já estão informadas e eu já vim deixar você informadas!


As duas novidades é o Delienador em caneta -que vai ajudar "os gatinhos" de muita gente por aí, rs- e está na promoção junto com a máscara que lançou há um tempinho. E a segunda é as dois cores de blush mais hit da estação Pink e Laranja. -super combina com morenas e negras-

E daqui há uns 10 dias já estou com este catalogo e já podem fazer pedidos comigo, hehe! Por enquanto estou com o de Natal e quando chegar os produtinhos já mostro aqui.







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects