Meu look: Mullet, Candy color, Verde menta


Olá meninas, o domingão de hoje tá bem morgadinho mas os passados foram muito leegais e depois de ter curtido bastante minha férias mostrarei tudo para vocês.

Esse look tem bastante trend e mesmo assim está bem simples para passar uma tarde passeando no litoral da minha cidade.

Estou usando uma blusa mullet candy verde menta #risos -várias tendências juntas que invadiu bastante as lojas e ficou está super em alta- Na parte de baixo um short com o zíper bem alto que não apareceu muito bem nas fotos e dobrado nas pernas. Nos pés uma havaiana em tons de verde.

Clique nas fotos para ver-las maior.



Eu e gaby, ela escolheu um look bem levinho com uma t-shirt bem alegre.





Nosso guia :D


Andar ou voar de tirolesa é muito massa, mas isso é assunto para outro post! 

Aguardem os próximos post falando um pouco mais sobre minha férias!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adoorar receber uma marquinha aqui como comentário,
Se quiser que eu visite e siga seu Blog é só pedir aqui gatas que irei com certeza.
Beeijos,
e obrigada por deixar seu carinho aqui no
Das Li !

 
∞ Blog Das Li © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects